iphone-7-plus-4gnews-1

Dos futuros flagships a serem apresentados em 2017, a nova geração dos smartphone da Apple é sem dúvida a campeã dos rumores. Ainda nem a 2017 chegamos e os rumores são já tantos. Então imagina quando os equipamentos entrarem efetivamente em fase de produção já com todos os seus pormenores definidos. Por essa altura os novos iPhone´s serão os equipamentos com maior número de rumores, sem dúvida.

Vê também: Rumor revela um pouco das especificações do iPhone 7S

   

Mas isto tem também o lado reverso da moeda, ou seja, com tanta informação, já nem sabemos bem no que acreditar. Por meses, falou-se que os dez anos de iPhone seriam comemorados com três equipamentos, três iPhone 8, onde as suas diferenças poderiam estar em partes da sua construção, mas principalmente na dimensão dos seus ecrãs. Contudo, um pequeno rumor de certa altura começa agora a ganhar cada vez mais presença nos meios habituais, a existência de dois iPhone 7s e um iPhone 8. Foi-o dito aquando da alegada chegada de um modelo de coloração vermelha e é-o dito hoje novamente.

iphone-7-jet-black-1

Segundo um relatório do Wall Street Journal, em 2017 veremos de facto um iPhone 8, com um ecrã OLED e tudo mais, e ainda dois iPhone 7s. Estes últimos, a confirmarem-se e na pior das hipóteses, terão um design muito idêntico aos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Já o novo iPhone 8, o verdadeiro comemorativo dos dez anos de iPhone, virá então com um ecrã de tecnologia OLED, algo já há muito pedido pelos fãs e pela comunidade tecnológica, e todas as restantes novidades já há muito faladas. Olhando para os ecrãs OLED uma vez mais, o Wall Street Journal afirma ainda que esta tecnologia veio para ficar e que em 2018 aí sim veremos uma adoção em massa do OLED, com todos os equipamentos a serem apresentados a contar com este tipo de tecnologia nos seus ecrãs.


Nunca nos cansamos de o dizer, é ainda muito cedo para certezas relativamente aos futuros iPhone´s e ainda muita coisa haverá por dizer acerca dos mesmos. A designação destes novos equipamentos é uma das maiores incógnitas, porque sinceramente não me soa muito bem que a Apple chegue a setembro e nos diga: temos aqui os iPhone 7s e ainda o iPhone 8.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá apresentar smartphones dobráveis já em janeiro

Sony quer ser a primeira a lançar a atualização para Android 7.1.1 Nougat

A Xiaomi poderá entrar em breve no mercado automóvel

Viagsmarena
FonteWall Street Journal

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.