Novo rumor volta a afirmar a existência do iPhone 7s e um ecrã OLED apenas no iPhone 8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Dos futuros flagships a serem apresentados em 2017, a nova geração dos smartphone da Apple é sem dúvida a campeã dos rumores. Ainda nem a 2017 chegamos e os rumores são já tantos. Então imagina quando os equipamentos entrarem efetivamente em fase de produção já com todos os seus pormenores definidos. Por essa altura os novos iPhone´s serão os equipamentos com maior número de rumores, sem dúvida.

Vê também: alegada chegada de um modelo de coloração vermelha e é-o dito hoje novamente.

Segundo um relatório do Wall Street Journal, em 2017 veremos de facto um iPhone 8, com um ecrã OLED e tudo mais, e ainda dois iPhone 7s. Estes últimos, a confirmarem-se e na pior das hipóteses, terão um design muito idêntico aos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Já o novo iPhone 8, o verdadeiro comemorativo dos dez anos de iPhone, virá então com um ecrã de tecnologia OLED, algo já há muito pedido pelos fãs e pela comunidade tecnológica, e todas as restantes novidades já há muito faladas. Olhando para os ecrãs OLED uma vez mais, o Wall Street Journal afirma ainda que esta tecnologia veio para ficar e que em 2018 aí sim veremos uma adoção em massa do OLED, com todos os equipamentos a serem apresentados a contar com este tipo de tecnologia nos seus ecrãs.

Nunca nos cansamos de o dizer, é ainda muito cedo para certezas relativamente aos futuros iPhone´s e ainda muita coisa haverá por dizer acerca dos mesmos. A designação destes novos equipamentos é uma das maiores incógnitas, porque sinceramente não me soa muito bem que a Apple chegue a setembro e nos diga: temos aqui os iPhone 7s e ainda o iPhone 8.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá apresentar smartphones dobráveis já em janeiro

Sony quer ser a primeira a lançar a atualização para Android 7.1.1 Nougat

A Xiaomi poderá entrar em breve no mercado automóvel

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.