Galaxy-Note-5-schematics-and-concept-renders-19A Samsung está a preparar-se para apresentar o Galaxy Note 5 no dia 12 de Agosto, isto de acordo com um novo rumor que sugere ainda a presença do Galaxy S6 Edge Plus na apresentação.

De acordo com este novo rumor o Galaxy Note 5 será mesmo apresentado antes da IFA Berlim 2015 e, além disso, será acompanhado pelo Galaxy S6 Edge Plus que terá o nome comercial Galaxy S6 Edge+. Ambos os equipamentos deverão chegar aos mercados já no dia 21 de Agosto.

Além das datas de anúncio, este rumor também nos traz algumas detalhes bem interessantes sobre ambos os dispositivos. Para começar, o Galaxy Note 5 não terá suporte para cartão microSD  e além disso o seu design será uma versão XXL do actual flagship Galaxy S6 mas com uns bezels extremamente finos. Este Samsung Galaxy Note 5 estará disponível em Prateado, Dourado, Preto e Branco.

   

Relacionado: Note 5 e Samsung Galaxy S6 Edge Plus podem-se “autodestruir” ao serem lançados em Agosto

Este novo rumor sugere ainda que a S Pen irá sofrer algumas mudanças de design para lhe conferir uma aparência mais semelhante à de uma caneta convencional.

Relativamente ao Galaxy S6 Edge Plus ou S6 Edge+, este phablet será equipado com um processador (SoC) Exynos 7420 em detrimento do Snapdragon 808, contará ainda com 3 GB de memória RAM.

Ansiosos pelo Galaxy Note 5 e S6 Edge+?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).