iphone-7-plus-4gnews-e-iphone-7A Apple tem sido alvo de algumas críticas relacionadas com o design (e inovação) que aplicou nos últimos Apple iPhone, mais especificamente, nos modelos 7 e 6S, face ao que vinha fazendo anteriormente.

Contudo, o próximo ano corresponderá ao do décimo aniversário desse que foi, e é, o smartphone mais famoso do mundo. Com efeito, a empresa de Cupertino sabe que tem de mostrar algo novo ao universo tecnológico, mesmo que para isso mantenha alguns aspetos (quase) inalteráveis. Ou seja, à partida, de acordo com os rumores, serão lançados três iPhones em 2017 – dois que serão o seguimento dos iPhone 7 e 7Plus e, um último que será a novidade.

iphone-h1

   

Esta novidade, por sua vez, será um novo iPhone, passe a expressão, com um ecrã de tamanho equivalente a 5,1 ou 5,2 polegadas. Porém, ao contrário do que vem acontecendo com os smartphones da empresa da maçã, o ecrã desta variante do iPhone 8 – se assim vier a ser chamado – irá ocupar todo o ecrã do dispositivo, de uma ponta a outra, que tornará essas 5,2 equivalentes a 5,8. Para além disso, e como cereja no topo do bolo, este iPhone será o primeiro com ecrã AMOLED, o que também é bastante bem-vindo.

Pois bem, (in)felizmente, isto não passa de mais um rumor sobre um smartphone que só conhecerá a luz do dia em setembro do próximo ano. No entanto, nunca é demais sonhar com algo assim e deixar um possível consumidor com água na boca. Para muitos, o ano de 2017 - no que toca à tecnologia - só começará em setembro. No nono mês do próximo ano civil já terão sido lançados os próximos Galaxy S e talvez um novo Note, o P10, G6 e uns quantos Xperia e, por isso, esperar pelo novo iPhone não será uma atitude mal pensada, mesmo que depois não chegue a ser esse o dispositivo pelo qual se gaste o dinheiro presente na carteira de cada um. Entretanto, fica atento a novas notícias e vê as Reviews relativas aos fantásticos iPhones deste ano.

Talvez queiras ver:

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED

Apple poderá lançar os seus Smart Glasses que funcionarão em conjunto com o teu iPhone

iPhone 7 causa queimaduras de segundo grau numa grávida

ViaPhoneArena
Fonte9To5Mac

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.