O MEO GO foi inicialmente lançado em 2007, num movimento pioneiro no contexto europeu. Ao longo dos anos foi evoluindo e melhorando. Mas já há algum tempo que necessitava de uma experiência mais enriquecedora em mobile.
Caso não saibas, este é o serviço que permite aceder aos conteúdos da operadora, em qualquer ecrã e em qualquer lugar. Em comunicado, a operadora anuncia que este passa a ter uma nova interface e usabilidade redesenhada para uma nova experiência em mobilidade.
MEO com nova interface e usabilidade redesenhada
Além disso, apresenta-se com um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso, no smartphone, à TV do MEO exatamente como ela é. E a app já se encontra disponível para atualização tanto em Android como iOS.
“Na Altice estamos atentos à evolução dos hábitos de consumo dos portugueses e ditamos tendências. Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do MEO GO é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação”, afirma Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal.
“É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes”, conclui Ana Figueiredo. Abaixo escalamos as principais novidades do novo MEO GO.
- Categoria Kids: conceptualmente desenvolvida a pensar numa utilização fácil e divertida pelos mais pequenos. Acessível através de um simples “botão mágico" que, à distância de um clique, transforma o novo MEO GO numa área personalizada, onde as crianças podem usufruir de todos os seus programas favoritos, de uma forma imediata, evitando a necessidade de navegação entre menus e outros conteúdos, num ambiente seguro e em plena “paz de espírito” para os seus pais.
- Categoria Clipes, com um agregado de peças organizadas por temas, comentadores e personalidades, para um acesso direto às notícias de última hora. Agora, com o novo MEO Go é possível seguir os temas da atualidade de forma fácil e segmentada.
- Futebol ao minuto, disponibilizando a cada momento o resultado dos jogos que se encontram a decorrer e permitindo acesso direto e imediato aos respetivos conteúdos desportivos.
É importante realçar que o MEO GO passa a disponibilizar um processo de adesão simplificado ao serviço, bem como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet, permitindo rapidamente e em mobilidade aceder aos melhores conteúdos do MEO - do desporto à música - independentemente do momento ou lugar onde se está.
Caso não saibas, o MEO GO tem um valor de subscrição de 4,99 €/mês e permite até 3 acessos em simultâneo. Também em casa o acesso é mais simples, para além de gratuito, agora sem necessidade de inserir username e password e existindo a possibilidade de partilhar o ecrã do smartphone diretamente para uma TV.
Editores 4gnews recomendam: