Novo Macbook Pro poderá ser apresentado na WWDC afinal de contas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Na tecnologia é mesmo assim, "só sei que nada sei". Até termos confirmações oficiais nunca nada deve ser levado com 100% de certezas e este é um dos casos.

Segundo novos rumores vindos de uma fonte Japonesa "confiável", o novo Macbook Pro será apresentado em junho com lançamento marcado para agosto.

Vê ainda: tirando todas as entradas sejam USB 2.0 ou mesmo thunderbolt. Tudo isto para favorecer 4 novas entradas USB Type-C. É ainda referido que a empresa Americana introduzirá um ecrã no local das teclas F1 a F12, dando assim mais possibilidades ao utilizador quando dentro de um programa.

Tal como venho a informar desde início toma esta informação com uma boa pitada de sal, existem momentos que temos de ter os pés assentes na terra e esperar por notícias oficiais.

A WWDC começa na próxima segunda-feira e faremos cobertura a todo o evento aqui na 4gnews, por isso relaxa que as notícias chegarão até ti.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7: versão Pro do novo iPhone com direito à Apple Pencil?
  • App Store com mudanças consideráveis. Formas de subscrição e publicidades são novidade
  • Fotografia do primeiro Project Tango apareceu antes da sua apresentação
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.