Novo MacBook Pro de 13 polegadas pode estar prestes a ser lançado

Bruno Coelho
1 comentário

Segundo o youtuber e analista Jon Prosser, a renovação aguardada na linha dos MacBook Pro de 13 polegadas pode acontecer mais cedo que o esperado. A fonte afirma mesmo que os novos modelos podem chegar já no próximo mês de maio.

Tal como afirma o MacRumors, foi previsto pelo analista Ming-Chi Kuo que a Apple lançaria novos MacBook Air e MacBook Pro durante o segundo trimestre deste ano. O novo MacBook Air já foi lançado, pelo que resta conhecermos o novo MacBook Pro.

If everything goes well... New 13” MacBook Pro (codename J223) coming next month. pic.twitter.com/2LGXy6w9Ya

— Jon Prosser (@jon_prosser) 4 de abril de 2020

Jon Prosser refere que a Apple pode lançar um modelo que dará o salto para as 14 polegadas, com uma diminuição das margens dentro do mesmo corpo. Este pode mesmo substituir o modelo 13 de polegadas.

Estes é um modelo bastante aguardado pelos utilizadores da Apple que não querem um computador de 16 polegadas, mas pretendem comprar um equipamento que regresse aos teclados tesoura. Essa será uma das grandes novidades destes MacBook Pro.

Processadores Intel Ice Lake de 10ª geração estarão no novo modelo

Além do novo teclado, devemos ver os novos processadores Intel Ice Lake de 10ª geração neste modelo. O que pode significar que serão bastante apetecíveis para quem quer performance num tamanho mais compacto.

Por enquanto devemos ter em conta que estas informações não são oficiais. Mas a verdade é que depois de lançar os novos MacBook Air e os iPad Pro, a Apple prepara-se para vários lançamentos nos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.