OnePlus

Já muito se sabe sobre o futuro flagship da marca #chinaaopoder. A OnePlus foi revelando aqui e ali alguns dos aspectos que deixariam o fãs a cada dia que passa mais ansiosos que o terminal chegue.

Ontem a OnePlus falou sobre os 4GB de RAM no OnePlus 2 e hoje temos o leak de uma imagem que nos mostra um pouco mais sobre o flagship Killer 2.

   

Recapitulando, o OnePlus 2 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB de RAM, entrada Type C para transferência de dados, leitor de impressão digital e terá o valor a rondar os 450$. Segundo esta nova informação, o terminal contará ainda com um ecrã 5.5″ polegadas FHD 1920 x 108o pixels.oneplus-2-leak-by-kjuma

Este rumor dá-nos ainda a dica, que o terminal terá variantes que se diferenciarão não só no preço mas também nas especificações, visto que este leak nos mostra um terminal de 64GB de memória interna mas apenas 3GB de RAM a acompanhar.

Acredito então que possamos ter um modelo de 128GB de memória interna que puxe um pouco mais pelas specs e nos dê então aqueles 4GB de RAM que tanto deixou o pessoal a esperar um pouco mais, não se sabe se aqueles 450$ estariam a referir um ou outro modelo, por isso teremos de aguardar por mais informações. Indico ainda que isto é uma teoria e a minha especulação sobre o OnePlus 2.

Esta imagem mostra-nos ainda uma bateria de 3300mAh e por muito que o smartphone venha a ser construído em metal e tenha uma bateria maior que a concorrência, com 166g não me parece um peso abrupto. Vimos ainda uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP.

Vamos ficar a aguardar mais informações, a apresentação no dia 27 de Julho tirará todas as dúvidas sobre este terminal, mas até lá vamos bisbilhotando as fugas de informação.

Mais sobre o OnePlus 2:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.