HTC ONE M8

Já não é a primeira vez que ouvimos falar  HTC One M8 Eye, que deverá estar nas lojas antes do final de Outubro. O smartphone será um HTC One M8 normal, com uma câmara Duo de 13 MP na sua traseira.

Como sabem, o HTC One M8 genérico, traz uma câmara de 4 MP dupla,HTC One M8 funcionando a segunda câmara como um sensor de profundidade. Esta característica deverá ser mantida no HTC One M8 Eye.

   

Parece que, finalmente, a HTC cedeu à má publicidade e opinião geral que a sua câmara Ultrapixel de 4 MP tem gerado, pessoalmente foi um dos factores que me impediu de adquirir o HTC One M8 normal. Esta nova foto de imprensa vem reforçar este meu ponto de vista.

A aparência do HTC One M8 Eye será em tudo igual à do seu “original”, exceptuando-se o ecrã ligeiramente maior, de 5.2 polegadas. Outras especificações do HTC One M8 Eye incluem um pocessador Snapdragon 801, quad-core a 2.3GHz, 32 GB de memória interna, expansão até 128 GB via microSD, e uma bateria de 2600 mAh. Será, portanto, em tudo igual ao HTC One M8 exceptuando-se a câmara que será de 13 MP.

Em princípio devemos ficar a conhecer este HTC One M8 Eye no dia 8 de Outubro, data do seu próximo evento.
Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).