Novo leak expõe as especificações e o preço do Samsung Galaxy View

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Desde a IFA 2015 que é do conhecimento geral o desenvolvimento de uma nova tablet por parte da Samsung. O Galaxy View será uma das maiores tablets do mercado e terá obviamente um mercado muito específico.

Com um ecrã de 18.4 polegadas, não será certamente dos dispositivos mais fáceis de manusear, por isso mesmo deverá ser maioritariamente usado para o consumo multimédia ou para apresentações ou reuniões.

Recentemente um site de vendas online colocou o Samsung Galaxy View em pré-reserva, divulgando assim o seu preço e ainda as suas especificações.

Embora não fosse um segredo guardado a sete chaves, sabe-se agora que o Galaxy View será suportado por um processador octa-core Exynos 7580 a 1.6GHz, 2GB de RAM, 32GB de memória interna, com possibilidade de expansão por microSD até 128GB, e o seu ecrã TFT de 18.4 ” possuirá uma resolução FUll HD, traduzindo-se em 120ppi.

Vê ainda: O enorme Samsung Galaxy View visto de todos os ângulos em nova fuga de informação

Olhando para as suas conetividades, esta tablet possuirá uma versão apenas com Wi-Fi, mas existirá ainda outra com Cat.6 LTE e 3G, além obviamente do Bluetooth 4.1 e GPS e A-GPS. A sua bateria será de 5700mAh, onde a Samsung promete uma autonomia de 8:30 horas em reprodução de vídeo. Isto significa que se lhe deres uma utilização mais comedida, irás certamente obter melhores resultados.

Neste momento deves estar a perguntar-te se me esqueci das câmaras que compõe o equipamento. Curiosamente este Galaxy View não possuirá uma câmara traseira, trazendo apenas uma frontal de 2.1MP, que será capaz de gravar vídeo em Full HD.

Nesta altura resta apenas falar do preço a que esta tablet será comercializada. No site em questão o mesmo está listado a $599, mas cá nas nossas lojas o mesmo deverá ultrapassar claramente os 600€. Com estes preços não deverá ser qualquer um que partirá para a compra deste equipamento.

Talvez queiras ver:

  • Samsung oferece 6 meses de subscrição no Netflix na compra de um Galaxy Tab S2
  • Novo leak mostra-nos um pouco mais sobre o preço e design do futuro OnePlus X
  • Apple TV já disponível para compra por 179€

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.