Novo Huawei ATH-AL00 certificado na TENNA com câmara em formato slide

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é P8 Lite a empresa Chinesa continua a querer surpreender. Este novo leak dá-nos uma ideia daquilo que será um dos próximos terminais da Huawei e ao que parece da gama Honor.

Lembro que o Honor 8 deverá ser apresentado na IFA em Berlim e este poderá ser mais uma variante do terminal. Embora o leak não nos diga muito relativamente a especificaçõe, mostra-nos um design interessante, com uma característica que não é normal ver nos equipamentos de hoje em dia.

O Huawei ATH-AL00, que certamente terá um nome mais bonito na data de lançamento, contará com uma câmara em formato slide, isto é, a câmara traseira deslizará para cima mostrando assim a câmara frontal.

Já não é a primeira vez que vemos uma tecnologia idêntica, a Oppo mostrou-nos algo parecido com o Oppo N3 e N1. Este Huawei ATH-AL00 ao que aparenta contará com um botão fisico na lateral que servirá para deslizar a câmara e alegadamente será também o leitor de impressões digitais.

Como referi, pouco se sabe sobre este terminal a não ser o seu design, por isso ficaremos atentos ao desenvolvimento deste leak.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: TCL 3S M3G, o smartphone de 123€ com leitor de retina já em pré-venda
  • Apple já não lidera no mercado Chinês, Xiaomi em primeiro e Huawei logo a seguir
  • Os primeiros vídeos e fotos “hands-on” dos Sony Xperia M5 e Xperia C5 Ultra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.