Novo Google Nexus feito pela LG poderá chamar-se LG Nexus 5X com preços a partir de 399$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Ontem avançamos a notícia do provável anúncio dos novos smartphones Motorola Nexus 6. Segundo consta, o modelo base deste LG Nexus 5X com 16 GB de memória interna terá um custo de 399$, um valor que deverá ter conversão directa para euros. Já o modelo mais caro com 32 GB deverá ter um custo de 449$.

Além do esquema de nomenclatura e de preços, é ainda avançado o esquema de cores, teremos 3 opções de cor para o LG Nexus 5X, Preto, Branco e Azul Claro. Relativamente ao Motorola Nexus 6.

Ambos os dispositivos vêm equipados com a nova versão do sistema operativo Android, o 6.0 Marshmallow, ambos com uma resolução de ecrã Quad-HD 1440x2560 pixels e ambos com leitores de impressões digitais. Tudo o resto permanece ainda envolto em mistério.

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: Fotos hands-on do Elephone P9000, o próximo topo de gama da Elephone
  • Xperia Z5 com Snapdragon 810 é testado mais de 10 minutos a filmar em 4K sem problemas (vídeo)
  • Sony Xperia Z5 Compact já é oficial, 4.6 polegadas de pura potência!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.