Novo conceito do iPhone 8 sugere inovação revolucionária!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Mais ainda do que seria de esperar, o iPhone 8 tem andado nas "bocas do mundo". Entre rumores e possíveis datas de lançamento, todo o mundo tem falado do próximo smartphone da Apple.

Chega agora às malhas da internet um novo conceito, lançado pela iDropNews, que apresenta não só um novo conceito revolucionário do iPhone 8, mas também uma espécie de vídeo promocional.

Vê ainda: Sony Xperia XZ Premium testado no Geekbench, resultados prometem!

Já havia sido referido no passado que com a introdução do novo design e o ecrã OLED sem margens (bezels), a Apple poderia introduzir uma nova "área funcional".

O iPhone 8 será certamente o mais inovador de todos os iPhones!

Esta "área funcional" iria consistir numa barra interactiva situada na zona inferior do painel frontal. Tal como se pode ver nas imagens conceptuais, o leitor de impressão digital deverá continuar situado na mesma posição frontal.

As ilustrações dão "asas à imaginação" no que respeita às possibilidades trazidas por esta alegada inovação. Mantendo todo o espaço do ecrã livre, na "área funcional" poderão ser colocados os botões para controlar chamadas, aplicações de reprodução de vídeo/música, configurações da câmara fotográfica e muito mais!

Entre os muitos rumores que circularam já pela internet, diz-se ainda que o iPhone 8 deverá apresentar melhoramentos de autonomia, reconhecimento facial e mais memória RAM. Poderemos ainda ver a implementação de uma dupla câmara com tecnologia 3D, carregamento wireless e resistência à água.

Este será muito provavelmente o iPhone mais inovador de todos os tempos (sem contar com o primeiro, por razões óbvias), não fosse este o ano que marca o 10º aniversário do iPhone.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone Zoom S será lançado este mês para alguns países

OnePlus 5 chegará com 3600 mAh e carregamento super rápido

UMIDIGI Crystal é o “irmão gémeo” de 90€ do Xiaomi Mi Mix

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.