Novo Apple Watch Ultra pode chegar com tecnologia do iPad Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta manhã demos conta da possibilidade de a Apple lançar um novo produto de áudio barato em 2023. Falamos dos AirPods Lite, ideia avançada pelo analista Jeff Pu, da Haitong International Securities.

A mesma fonte veio a público avançar com dados sobre um novo Apple Watch Ultra na mesma nota de pesquisa. E este refere que o produto pode chegar com uma tecnologia já implementada em produtos como os iPad Pro ou MacBook Pro.

Apple Watch Ultra com painel micro-LED pode ser realidade no futuro

Falamos da possibilidade de um futuro modelo deste produto poder chegar com um painel micro-LED, ao invés do atual OLED. E para a sua utilização isso seria especialmente importante, já que poderia proporcionar mais brilho em condições adversas.

apple watch ultra

Recorde-se que o Apple Watch Ultra foi lançado em setembro último, com um painel AMOLED de 1,92 polegadas. Mas segundo esta fonte, a futura versão terá um painel de 2,1 polegadas.

Apple Watch Ultra começa nos 1009 € em Portugal

Esta seria uma abordagem interessante por parte da Apple. Mas resta saber se seria um produto potencialmente mais caro. Recorde-se que o Apple Watch Ultra é vendido no nosso país a partir de 1009 €.

Por enquanto esta é uma informação apenas avançada por este analista, carecendo de confirmação oficial. Teremos de esperar algum tempo para ver se tal será mesmo uma realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.