HTC-Desire-620_PLands_MWhite-cópiaA HTC irá marcar presença na CES 2015, tal como a Xiaomi e tantas outras marcas mas o que nos trará de novo a HTC? Ao que tudo indica, dia 6 de Janeiro a HTC mostrar-nos-à novos equipamentos da linha Desire, a sua gama média que neste momento é representada pelo HTC Desire 620 e pelo HTC Desire 820 com o seu processador de 64-bits.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É quase certo, com este teaser, que veremos novos equipamentos Desire na CES 2015, no entanto nada temos que deixe antever o anúncio do HTC One M9 (Hima), o mais provável é ser apresentado nos inícios de Março em Barcelona, tal como o Galaxy S6, entre outros.

   

Cá estaremos para lhe trazer todas as notícias da CES que se realiza em Las Vegas, CA. Portanto mantenham-se atentos. A HTC tem apostado bastante na sua gama média e estes Desire estão cada vez mais cativantes.


Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).