Case_05

Devo dizer que esta história é uma daquelas que me dá gosto escrever. Uma, porque é a Samsung Portugal a responder e a outra porque um leitor 4GNews depois de ler o nosso último artigo sobre o Note 8.0 poder não receber Lollipop, teve a pro-actividade de perguntar aos meninos responsáveis por essas mesmas atualizações.

Screen Shot 2015-05-11 at 13.12.26

   

A Resposta não é um “SIM”, mas é uma afirmação garantida quando o Nuno perguntou se o seu Note 8.o receberia ou não a atualização Lollipop.

“Olá Nuno, de momento ainda não temos informações sobre a data de disponibilização da actualização pretendida, contudo, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar para disponibilizar novas actualizações com a maior brevidade. Obrigado!”

Grumpy cat (1)Informações sobre a data não há, mas pelo menos há a disponibilização da mesma. Isto só prova a teoria que tinha sobre a Samsung Gulf, das duas uma, ou um funcionário muito mal disposto que só sabe dizer que não a tudo, ou essa atualização poderá ser feita mediante o país onde se vive.

Continuaremos atentos a esta novela, desde já um obrigado ao Nuno pela ajuda!

 

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.