S6 Edge

A Samsung tem feito um excelente trabalho este ano, os novos flagships lançados em Setembro conseguiram surpreender o mundo com a sua qualidade de construção que tanto manchava os flagships da Sul-Coreana.

Depois de informações que a Samsung poderia vir a baixar o preço do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, hoje temos mais informações sobre o novo Samsung Galaxy S6 Edge Plus. Segundo o que se tem falado até à data, teremos um terminal com um processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB RAM, ecrã 5.7″polegadas com a double Edge, que tanto me conquistou no primeiro Galaxy S6 Edge.

   

O terminal será apresentado em conjunto com o Note 5 no dia 13 de Agosto, um possível smartwatch ou mesmo o S6 mini. Já ouvimos falar que a Samsung limitará a produção do Note 5 para se focar neste Samsung Galaxy S6 Edge Plus, mas e quanto ao preço?

Pelo que podemos perceber, esta nova fonte indica que o terminal terá o valor de 799€, justificando assim a redução de preço do Samsung Galaxy S6 Edge e S6, esta intel indica ainda que o terminal estará disponível nos mercados para compra no dia 21 de Agosto, antecipando-se quase um mês ao seu direto competidor Apple iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

A Samsung pretende fechar o ano em beleza e depois de uma excelente entrada em 2015 seria interessante ver o mercado a abanar novamente.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.