Novas imagens do Samsung Galaxy A5

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos anos, a Samsung optou por um design com base no plástico, verdade seja dita, algo que não impediu um sucesso para a empresa. A evolução do mercado e pedidos dos utilizadores da Samsung, fez com que a empresa alargasse as suas opções. Modelos concorrentes optaram o metal nos seus projectos, como o iPhone entre outros. E a marca coreana respondeu com o Galaxy Alpha. Este é um dispositivo que tem obtido óptimas críticas, principalmente pelo seu design, combinando materiais como o plástico e metal, dando ao catalogo da Samsung uma outra referencia. A ver pelas criticas e pela imprensa especializada, o resultado tem sido positivo, inclusive apelidado por alguns como "iPhone-killer". Com base nesta boa aceitação a Samsung, parece pretender alargar o leque de dispositivos baseados no topo de gama Alpha, com isso tem surgido várias leaks de dispositivos, como o A7 e este A5, que agora surge em novas fotos.

O Galaxy A5 está previsto ser um mid-range, terá um processador Snapdragon 410 este suporta tecnologia de 64 bits, 2GB de RAM e um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED na resolução 720p. Com medidas de 139,3 mm x 69,7 mm x 6,7 mm. A Samsung parece conseguir manter a elegância neste A5, sendo um smartphone fino na sua espessura. O Galaxy A5 é um dispositivo que pode chegar às lojas muito mais cedo do que se pensava.

Deixe também um Like na página do Youtube . Podendo acompanhar-nos também pelas aplicações: Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone fonte