Novas imagens revelam Nothing Ear (2) pouco antes do seu lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Daqui a dois dias, a marca de Carl Pei vai apresentar oficialmente os novos Nothing Ear (2) que chegam com algumas novidades.

Agora, imagens divulgadas na rede social Twitter mostram na totalidade os novos auscultadores, juntamente com uma pequena lista das especificações com que chegam equipados.

Nothing Ear (2) chegam com design semelhante aos seus antecessores

Nothing Ear (2) HIGH-QUALITY Renders and Official Specsheet:-Dual-cavity design/ 11.6 mm dynamic driver-Supports LHDC 5.0- Pairing two devices -Personalized Sound for Testing- ANC Upto 40DB- 36 hours of music playback with a case or 10 minutes of charging gives you 8 hours pic.twitter.com/kydukjy0yO

— Paras Guglani (@passionategeekz) 19 de março de 2023

Na próxima quarta-feira, dia 22 de março, Carl Pei vai fazer a primeira grande apresentação do ano da sua marca. O evento serve para apresentar oficialmente os novos auscultadores Nothing Ear (2). Mas hoje foram reveladas novas imagens que revelam na totalidade o modelo.

De acordo com os renders divulgados na rede social Twitter, a segunda geração dos Nothing Ear apresentam um design bastante semelhante aos seus antecessores. Novamente a aposta é num estilo semitransparente com acabamentos em branco.

As hastes do novo modelo incluem um ponto vermelho e um ponto branco para distinguir o auricular direito do esquerdo. Esta é uma opção bastante útil e funcional na rotina diária que dispensa um olhar mais atento para leitura das indicações gravadas, como acontece em alguns modelos rivais.

Por sua vez, a base de carregamento terá uma base branca e uma tampa transparente que deixa ver todo o estilo debitado pelos novos auriculares.

Carl Pei já confirmou que os Nothing Ear (2) contam com classificação IP54

Juntamente com as novas imagens divulgadas pelo leaker Paras Guglani (aka passionategeekz) foram também revelados mais pormenores sobre as especificações técnicas dos novos auscultadores.

Espera-se que os Nothing Ear (2) forneçam 36 horas de autonomia, apenas com uma carga. Mais: parece que dez minutos de carregamento se traduzem em de até oito horas de reprodução contínua.

O novo modelo vai também contar com drivers de 11,6 milímetros e com tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) de até 40 dB. Terá, assim, vários modos disponíveis que podem ajustar o ruído que recebemos do exterior.

O mesmo leaker avança ainda que os Nothing Ear (2) vão ter suporte para codec LHDC 5.0 e que permitem o emparelhamento com dois equipamentos em simultâneo.

Para já, a única especificação confirmada pelo próprio Carl Pei é que os novos auscultadores vão contar com classificação IP54 para resistência a água e gotas de suor. No próximo dia 22 de março, tudo será revelado…

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt