IKEA lança altifalante Bluetooth barato e à prova de água!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A gigante sueca IKEA acaba de anunciar o lançamento de um novo altifalante Bluetooth para a sua gama VAPPEBY. O destaque vai para o formato compacto, o preço baixo, bem como as suas capacidades de nos proporcionar entretenimento mesmo durante o banho.

Isto é, com o novo altifalante IKEA VAPPEBY podemos contar com a certificação IP67, além de uma autonomia de bateria para até 80 horas de reprodução de música. Desse modo, tanto o podemos levar para a praia como para a piscina ou até para o duche.

IKEA lança novo altifalante Bluetooth perfeito para levar para o banho

Altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY

O altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY tem um formato compacto e está disponível em três esquemas de cor, do amarelo, vermelho / rosa até ao preto, mais discreto. As vendas globais começam já em abril e promete aliar a simplicidade à utilidade no mundo real.

Este altifalante Bluetooth promete dar novo recursos e versatilidade aos utilizadores que procurem uma solução portátil para ouvir música em qualquer lugar. O foco mantém-se na relação qualidade / preço, bem como na sustentabilidade dos materiais usados.

Trata-se de um produto pequeno e fácil de transportar que custa apenas 15 dólares internacionalmente. Pese embora o preço para Portugal não tenha sido ainda anunciado, tudo indica que se mantenha nesta ordem de valores, próximo dos 15 euros.

O altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY custa cerca de 15 dólares

altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY

A multinacional sueca fundada por Feodor Ingvar Kamprad tem aqui um novo produto robusto e resistente à água, com certificação IP67 e três esquemas de cor diversos. Traz também um pequeno cordel para ajudar e facilitar o seu transporte e / ou fixação.

Segundo Stjepan Begic, o designer e responsável pelo produto no seio da IKEA, o seu objetivo é o seguinte: "O objetivo fundamental do novo altifalante era oferecer um som de qualidade num produto versátil que realmente se possa usar em qualquer lugar".

Para tal, o altifalante tem um revestimento em borracha e silicone que não só impermeabiliza o produto como também o protege contra quedas e choques. Dá-lhe ainda uma textura suave ao toque e uma maior durabilidade.

Disponível em 3 cores com as vendas a começar em abril de 2023

altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY

Possivelmente o melhor atributo do novo altifalante IKEA é a sua autonomia. Note-se que, apesar do formato bastante compacto, este altifalante promete entregar até 80 horas de reprodução de música com o volume a 50% da capacidade.

São valores muito agradáveis para um altifalante tão pequeno e compacto, com a benesse de ter certificação IP67 que o torna ainda mais durável e robusto.

Assim que chegar a hora de o carregar temos uma porta USB do Tipo C para o fazer. Ou seja, é um produto já adaptado às tendências atuais de mercado que, nas lojas IKEA, vem sem um carregador na caixa.

Carregamento via USB-C e autonomia até 80 horas

altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY

O altifalante Bluetooth IKEA VAPPEBY chegará às lojas por cerca de 14,99 € em Portugal segundo as informações ora disponíveis. Será então uma questão de espera até que, em abril, o novo produto chegue às várias lojas espalhadas pelo país.

Prometendo música com qualidade, em qualquer lugar, por cerca de 15 euros, este será um produto IKEA a ter seguramente em atenção.

Elevate your shower-singing game with our new waterproof VAPPEBY Bluetooth speaker 🎶 This addition to our Bluetooth speaker range is designed to be dust and waterproof so you can enjoy sound experiences from anywhere. Read more here: https://t.co/wRdyeeIEOn pic.twitter.com/YGWClW3UGv

— IKEA (@IKEA) 16 de março de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.