Novas imagens do Huawei Glory 4X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Novas imagens do Huawei Glory 4X começaram a circular pela internet dando-nos mais um vislumbre do próximo produto da marca chinesa.

No geral a sua aparência é tal e qual os smartphones #chinaaopoder mas tem algumas particularidades que só a Huawei sabe fazer e dá ao dispositivo um ar muito mais sofisticado.

Este Huawei Glory 4X é um dispositivo de gama média (midrange) e será construído em plástico com um padrão bastante esquisito no painel traseiro, esperemos que tenha melhor aspecto ao vivo do que nestas fotos. O dispositivo será apresentado dia 16 de Dezembro juntamente com o Huawei Glory 6 Plus.

A Huawei tem demonstrado um crescimento sustentado e tem criado artigos cada vez mais interessantes e genuinamente bons como o Huawei Ascend Mate 7.

Voltando ao Huawei Glory 4X, este dispositivo tem um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução 720p HD, tudo isto suportado pelo novo processador Kirin 620 octa-core com 1 ou 2 GB de RAM. Para finalizar temos também uma câmara de 13 MP na traseira, com flash LED e uma câmara frontal de 5 MP, sem esquecer uma boa bateria de 3000 mAh.

O Huawei Glory 4X trará o sistema operativo Android 4.4 KitKat com a interface Huawei Emotion UI. O seu preço, ao que tudo indica será de 130 $ para a versão com 1 GB de RAM e 162 $ para a vers\ao com 2 GB de RAM.

Este Huawei Glory 4X competirá directamente com o Xiaomi RedMi Note e será anunciado dia 16 de Dezembro.

Tal vez queiras ver:

  • Primeiras imagens novo meizu k52
  • Tens que ver estes vídeos do Huawei Ascend Mate 7
  • Revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • Lg g watch r2 com lte mwc
  • Samsung G925F- Será este o Samsung Galaxy S6?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.