huawei

Novas imagens do Huawei Glory 4X começaram a circular pela internet dando-nos mais um vislumbre do próximo produto da marca chinesa.

No geral a sua aparência é tal e qual os smartphones #chinaaopoder mas tem algumas particularidades que só a Huawei sabe fazer e dá ao dispositivo um ar muito mais sofisticado.

   

Este Huawei Glory 4X é um dispositivo de gama média (midrange) e será construído em plástico com um padrão bastante esquisito no painel traseiro, esperemos que tenha melhor aspecto ao vivo do que nestas fotos. O dispositivo será apresentado dia 16 de Dezembro juntamente com o Huawei Glory 6 Plus.

A Huawei tem demonstrado um crescimento sustentado e tem criado artigos cada vez mais interessantes e genuinamente bons como o Huawei Ascend Mate 7.

Voltando ao Huawei Glory 4X, este dispositivo tem um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução 720p HD, tudo isto suportado pelo novo processador Kirin 620 octa-core com 1 ou 2 GB de RAM. Para finalizar temos também uma câmara de 13 MP na traseira, com flash LED e uma câmara frontal de 5 MP, sem esquecer uma boa bateria de 3000 mAh.

O Huawei Glory 4X trará o sistema operativo  Android 4.4 KitKat com a interface Huawei Emotion UI. O seu preço, ao que tudo indica será de 130 $ para a versão com 1 GB de RAM e 162 $ para a vers\ao com 2 GB de RAM.

Este Huawei Glory 4X competirá directamente com o Xiaomi RedMi Note e será anunciado dia 16 de Dezembro.

Tal vez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).