Novas imagens dos Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A escassas horas do evento da Sony na IFA Berlim 2015, uma das maiores feiras mundiais de tecnologia, temos aqui mais um enorme leak, uma impressionante fuga de informações dos Xperia Z5 hoje, pelas 15:00 horas PT e, depois de até já passaram no GFXBench para alguns testes e benchmarks, temos aqui várias fotos hands-on com estes 3 smartphones.

Todos eles partilharão o processador Snapdragon 810 da Qualcomm, um SoC octa-core, a gráfica Adreno 430 GPU, 3 GB de memória RAM, câmara traseira de 23 MP e câmara frontal de 8MP além da panóplia habitual de conectividades e demais especificações.

Estas imagens chegam-nos através de um blog holandês e mostram que todos os novos equipamentos vão ter a insígnia Xperia gravada a laser na sua lateral direita, local onde também teremos o selector de volume e o botão de On/Off com o leitor de impressões digitais embutido

Uma das maiores dúvidas e rumores prende-se com a possibilidade do Xperia Z5 Premium ter um ecrã de 5.5 polegadas e com uma resolução 4K, o que resultaria nuns estrondosos (e desnecessários) 800 ppi.

Talvez queiras ver:

  • Nova foto do Sony Xperia Z5 e informações sobre os 3 novos smartphones de topo da marca UPDATE
  • Na véspera do seu anúncio o Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact já passaram na GFXBench
  • Os novos Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.