Novas imagens do Samsung Galaxy Watch Ultra foram divulgadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para dar um novo passo nos seus relógios inteligentes com o Galaxy Watch Ultra. Este será um smartwatch premium a ser lançado pela marca sul-coreana este verão e surgiram online novas imagens (renders) do mesmo.

As imagens foram originalmente partilhadas pelo leaker Ice Universe na rede social Weibo. A parte interessante é que a Samsung altera o design para algo mais quadrado e acaba por manter o ecrã circular.

The Galaxy Watch Ultra renders do look really good imo.People have been critical about the design especially the thicker borders. I think that will increase the internal volume for better hardware and a much larger battery for better endurance. Just a speculation on my part. pic.twitter.com/rcrhBxl1G0

— Harinarayanan p c (@harinarayananpc) 17 de junho de 2024

Botão lateral semelhante ao do Apple Watch Ultra

As imagens mostram o equipamento em prateado com bracelete branca e em cinzento escuro com bracelete preta. Um dado imediatamente notório é a adição de um terceiro botão central laranja, semelhante ao do Apple Watch Ultra.

Isso demonstra que a Samsung deve querer rivalizar de frente com o relógio inteligente topo de gama da Apple. Em termos de tamanho, deverá ser ligeiramente maior que o Galaxy Watch6 Classic já lançado.

Esse modelo tem um tamanho de 46,5 por 46,5 e 10,9 mm. Já o Galaxy Watch Ultra é esperado com 47 por 47,4 e 16,4 mm. Ou seja, devemos esperar uma espessura bem superior, capaz de albergar mais sensores e, esperamos, uma bateria bem superior.

O acabamento da caixa do relógio será em titânio, como acontece com o relógio topo de gama da Apple. Resta saber os restantes detalhes e qual será o preço do produto, face ao rival da Apple que começa bem perto dos 1000 €.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.