Motorola-Moto-X-Force-2

Em Julho a Motorola deu-nos a conhecer 3 dos seus novos equipamentos, o Moto G (2015), o Moto X Style e o Moto X Play. Há dias a Motorola apresentou, na IFA em Berlim, os seus novos smartwatches e hoje pelas mãos do upleaks surgem mais uns renders do Moto X Force, antes apelidado de Motorola Bounce.

   

Este Moto X Force terá uma resistência acima da média, a sua robustez já fez com que o chamassem de ‘inquebrável’. Espera-se que este smartphone seja lançado em Dezembro, mas o mercado a que se destina ainda é uma incógnita.

Os renders mostram que este equipamento terá algumas opções de cores, conseguimos ver uma variante branca, preta, vermelha, branco/vermelho e branco/azul. Tal como os Moto X apresentados em Julho, este Moto X Force, ao que tudo indica, também terá um flash LED frontal.

Vê também: Os wearables nunca foram tão importantes como agora

Este equipamento deverá contar com um ecrã de 5.4” polegadas (com resolução QuadHD), processador Snapdragon 810, 3GB de RAM, duas opções de armazenamento, 32GB ou 64GB, uma câmara traseira de 21MP e uma frontal de 5MP, tudo isto será sustentado por uma bateria de 3760mAh.

Numa das imagens vemos que a coluna abaixo do ecrã é composta por 2 grelhas, algo não muito comum nos equipamentos da marca, será que o espaço que há entre as 2 grelhas será ocupado por um sensor de impressões digitais? Gostavas que fosse verdade? Diz-nos a tua opinião nos comentários!

Talvez queiras ver:

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM’s), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)