Novas imagens desvendam o design e as cores dos Samsung Galaxy S24

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem sido reveladas as listas de especificações da nova série premium Galaxy S24 da Samsung, eis que surgem novas imagens que desvendam, na totalidade, o design dos modelos.

Render do Samsung Galaxy S24 Ultra
Render do Samsung Galaxy S24 Ultra Crédito@Gizmochina

Tal como podemos ver, o modelo mais avançado, Galaxy S24 Ultra, terá pequenas atualizações no seu design, mantendo a disposição de sensores na sua configuração de câmara traseira. A novidade está na palete de cores que agora conta com opções diferentes da geração anterior. Tens agora à tua escolha as variantes amarelo, violeta e cinza.

Samsung Galaxy S24 Ultra chega com moldura de titânio

Os rumores conseguiram já desvendar praticamente tudo sobre a nova série Galaxy S24. O design era das poucas coisas que ainda se mantinha incerto, até hoje, com a revelação de novas imagens que mostram o modelo mais avançado.

Já se sabia também que, à semelhança do iPhone 15 Pro e 15 Pro Max, também o modelo Ultra da Samsung vai chegar com uma moldura em titânio. Como habitualmente, o modelo vai contar com uma slot, na sua estrutura, para acomodar a S-Pen que terá a mesma cor do chassis do modelo.

Aparentemente, outra das alterações subtis no design da série é a redução da espessura das molduras em todos os modelos. Os rumores avançam ainda que, a par das cores agora reveladas, o Galaxy S24 Ultra terá também outras opções de cores que vão ser exclusivas da plataforma online – tal como acontece com o Galaxy S23 Ultra.

Evento marcado para 18 de janeiro

Entretanto, rumores mais recentes apontam já uma data específica para a apresentação global da nova série premium da Samsung. O leaker Evan Blass divulgou uma imagem do teaser do próximo evento Unpacked que revela que a conferência vai acontecer a 18 de janeiro.

Também ontem, foi divulgado no mundo Web, uma lista com todas as especificações de cada um dos modelos Galaxy S24.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt