xiaomi-mi-4-windows-10-microsoft-1-710x474

Passou uma semana do anuncio entre a Windows e a Xiaomi, a empresa americana pretende desenvolver uma ROM do Windows 10 para os smartphones android e o primeiro escolhido foi o Xiaomi Mi4. Mas ele não é o único, outro leak com imagens mostra o ZTE Nubia Z9 a correr o Windows 10.

Esta ideia de expandir o Windows 10 para outros smartphones talvez não seja boa para as vendas dos dispositivo que trazem de fábrica o sistema operativo contudo mais pessoas podem instalar o software da Windows em seus Android e, talvez, muitos decidam-se passar para este sistema operativo móvel. O Windows 10 trás novidades importantes mas todos sabemos que o grande ponto negativo dos Windows é a falta de aplicações na sua store, ainda não está confirmado mas possivelmente esta ROM permitirá instalar aplicações do sistema móvel da Google o que é uma ótima noticia.

   

Sugestão Windows 10 smartphone preview já disponível

Novas imagens foram filtradas da ROM e com certeza no smartphone escolhido, o Xiaomi Mi4.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achas desta estratégia da Microsoft? Quando esta ROM sair estás a pensar instalá-la no teu android?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.