iphone_6s_thickness

Mesmo em tempos de IFA, os próximos iPhone´s continuam a ser um dos temas quentes do momento. A apresentação dos novos equipamentos está por dias e mesmo depois de apresentados continuarão a ser tema de conversa por muito tempo. Neste momento tudo ainda é especulação, mas acredita-se que já não existam grandes segredos guardados na gaveta de Tim Cook.

   

Um dos temas de maior interesse nos modelos deste ano está na sua estrutura física e de que forma irá a Apple contornar o problema que assombra os modelos de ano passado. Já se fala há algum tempo num novo tipo de alumínio para a estrutura do equipamento, mas que irá tornar o iPhone 6S um pouco mais grosso.

Para colaborar com esta teoria surgem agora novas imagens, cortesia da MacRumors, que mostram alguém a medir os novos equipamentos, que confirmam um ligeiro aumento na sua espessura.

iphone_6s_height_width

Com base nas imagens divulgadas, o novo iPhone 6S medirá 138.19 x 67.68 x 7.08 mm, o que significa que o mesmo será quase 0.2mm mais espesso que o iPhone 6. É óbvio que quando tiveres o novo iPhone na mão, esta diferença dificilmente será notada, contudo este pequeno acréscimo será o suficiente para uma melhor robustez do equipamento. No caso do iPhone 6S Plus, a diferença será também de 0.2mm, passando de 7.1mm para 7.3mm.

Fala-se que os novos iPhone´s venham com o novo processador A9, 2GB de RAM, câmara principal de 12MP, com gravação a 4K e ainda tecnologia Force Touch. Dia 9 de Setembro será dia de novos iPhone´s e ficaremos a conhecer na totalidade estes novos equipamentos.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.