Novas fotos do HTC One M9 com nova capa Dot View

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Escassas horas após termos mostrado estas fotos da versão em dourado do HTC One M9, surgem novas fotos do próximo flagship da HTC.

Os rumores sobre o HTC One M9 (Hima) tem aumentado de dia para dia, já ouvimos falar de um ecrã de 5 polegadas com resolução Quad HD, um processador Snapdragon 810, dual-camera de 20 MP na traseira além do novo design dos altifalantes BoomSound.

Além da HTC One M9 e do chassis, temos agora mais fotos da traseira e da nova capa Dot View que deverá acompanhar o flagship. Temos também um render,imagem de topo, que apresenta um aspecto muito provável para este novo HTC.

A HTC irá anunciar este One M9 Plus e até outras variantes do flagship.

Relativamente às especificações do HTC One M9 podem contar com um ecrã de 5 polegadas, altifalantes duplos frontais BoomSound, o processador Snapdragon 810 octa-core a 64-bits, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna e claro, o Android Lollipop 5.0

Entusiasmados com este HTC One M9?

Talvez queiras ver:

  • Nova versão do HTC One M9 (Hima) em Dourado
  • HTC One M9 com Dual 20 MP traseira, 4 MP frontal e Snapdragon 810
  • HTC A55 – Especificações de novo topo de gama caem em leak
  • Rumores sobre um novo smartphone de gama média o HTC One M8i
  • HTC’s Hold the Crown- Publicidade bem feita

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.