zte nubia 9

Durante os últimos meses o futuro topo de gama da ZTE tem surgido esporadicamente em pequenas leaks. Supostamente, o Nubia Z9 tem tido problemas na produção, devido aos bordos do ecrã extremamente finos, fazendo lembrar o Sharp Aquos Crystal. Mas entretanto, os problemas parecem ter sido resolvidos visto, a ZTE já ter anunciado a apresentação oficial do smartphone para 26 de Março, no qual poderá ter duas versões.
Agora novas fotos surgiram via @Leaksfly no Twitter, ajudando a mostrar alguns detalhes da versão final do smartphone. Ficando a ideia, numa das fotos, que o ecrã poderá ser curvo nos bordos.

A lista de especificações do Nubia Z9 conta com um processador Snapdragon 810 octa-core da Qualcomm, irá exibir um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixeis 2K/QHD com apoio de 3 GB na memoria RAM. Na camera fotográfica principal é esperado um sensor Sony de 16 megapixeis.
Se forem confirmadas as especificações, o smartphone da ZTE poderá competir facilmente com os dispositivos de topo da Samsung e HTC.

   

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.