Novas fotos do Samsung Galaxy J5 (2016) caem em leak

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado dos smartphones não pára e todos os dias surgem novos dados de futuros equipamentos. A Samsung está a desenvolver o sucessor de um dos seus equipamentos de gama média-baixa, o Samsung Galaxy J5 (2016), cujas fotos cairam hoje em leak e antevêem um equipamento bem dentro da linguagem Samsung.

Estas novas imagens dão-nos bem a ideia de como será o formato do novo J5. De acordo com este leak, poderemos contar com um contorno metalizado que contribuirá para uma sensação de um smartphone mais "premium". A capa traseira (imagem abaixo), ao que este leak indicia, será removível e terá uma textura metálica. Poderás também encontrar este terminal em branco e dourado.

Vê também: Samsung Galaxy J5, equipamento de gama média cai em leak mostrando especificações e design

Quanto a especificações técnicas, o Samsung Galaxy J5 (2016) terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 720p HD, uma câmara traseira de 12 ou 13MP com flash LED, além de uma câmara frontal de 5MP. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 410, um SoC quad-core a 1.2GHz, Cortex-A53 e o seu sistema operativo será o Android 5.1.1 Lollipop. Este novo equipamento terá 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, da qual 11GB estarão livres para o utilizador.

Quanto ao seu preço, este terminal deverá rondar os 200€ sendo que, no caso de fidelização a uma operadora, o preço deverá ser ainda mais baixo e apetecível.

Talvez queiras ver:

  • O Windows 10 Mobile é oficial e já há uma lista dos primeiros a receberem a atualização que todos esperavam
  • A Michael Kors entra no mundo Android Wear
  • Mais quatro smartphones da Xiaomi passaram pela TENNA hoje