Images-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-2Huawei Mate S será apresentado hoje, durante o início da tarde, durante o primeiro dia da feira IFA Berlim 2015. Temos aqui um phablet com uma construção premium e um ecrã com Force Touch, um ecrã que detectará e reagirá de maneira diferente a diferentes níveis de pressão aplicada.

Desde que surgiram os primeiros rumores de um dispositivo Nexus a ser construído pela Huawei que a marca tem recebido imensa atenção e é fácil perceber porquê. Cada vez mais, uma gigante a ter em conta e o Huawei Nexus 6 será apenas o coroar de todo o esforço que a marca tem feito para se impor nos mercados mundiais.

   

Voltando ao Huawei Mate S, este phablet deverá ter um ecrã de 5.7 polegadas com resolução Full-HD (1080 x 1920p), o que resultará numa densidade de 386 pixels por polegada ou ppi. O seu processador será um Kirin 935, um SoC octa-core a 2.1 GHz com a gráfica Mali-T628 Mp4 GPU.Huawei IFAPoderemos encontrar também 3 GB de memória RAM neste Huawei Mate S, além de 64 GB de memória interna expansível, no departamento fotográfico teremos uma câmara traseira de 20 MP, câmara frontal de 8 MP para todas aquelas selfies e até um leitor de impressões digitais na sua traseira. Teremos também uma bateria de 4100 mAh, o Android 5.1 pré-instalado e claro, a interface da marca, a Emotion UI 3.1.

Depois de muitos teasers que sugerem o Toque Incrível, o Toque Poderoso, somos levados a crer que este novo dispositivo terá a tecnologia Force Touch e vários comandos de gestos como o desenhar um C no ecrã desligado para lançar a câmara, o mesmo para a música, lanterna, etc.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).