HTC One M9+
Nestes últimos dois meses foram muitos os rumores sobre o HTC One M9. E é esperado que amanhã num evento realizado na China, a empresa anuncie um novo phablet. Sobre este terminal só está confirmado a disponibilidade para o mercado asiático. Nenhuma informação foi disponibilizada sobre e quando é que este dispositivo irá abraçar os mercados da América do Norte e Europa.

Sugestão: Vídeo teaser sugere câmera com abertura f/1.8 para o LG G4 

O HTC One M9 + poderá ser um rival ao iPhone 6 Plus que já está disponível no mercado. O dispositivo vai seguir a mesma linha estética do mais recente topo de gama da HTC, o One M9. A confirmar isso, é o mais recente leak deste phablet, como vem sendo hábito, via @upleaks.

   

 

Segundo os rumores, é esperado que o HTC One M9 + surja com um ecrã em Quad HD de 5.2 polegadas com um processador MediaTek MT6795 octa-core de 64-bit e com uma RAM de 3GB. O phablet deverá ter 32 GB de armazenamento interno, na traseira terá um sensor de 20 megapixeis e na parte frontal de 13 megapixeis, bem como o Sense UI 7.0, por cima do Android 5.0 Lollipop.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.