Huawei Nexus Este ano teremos muito provavelmente dois novos smartphones da linha Google Nexus, o mais compacto será construído pela LG e o maior pela Huawei, até à data todos os rumores tem apontado neste sentido e não temos motivos para refutar esta ideia.

Apesar de ainda não sabermos ao certo quando é que os próximos LG Nexus 5 2015 e Huawei Nexus 6 2015 serão apresentados oficialmente, ou até se o seu nome será este, já começamos a ter uma boa ideia da sua aparência, dos seus componentes e especificações técnicas graças ao vasto fluxo de fugas de informação.

   

Desta vez temos várias fotos de uma capinha de protecção em silicone que, supostamente, protegerá o Huawei Nexus 6 2015. É sabido que as principais empresas dedicadas à produção deste tipo de produtos  costuma receber um dummie, uma representação fiel do produto final para que possa ir preparando o stock de produtos para que quando o equipamento seja anunciado oficialmente, os seus armazéns estejam prontos a expedir toda uma panóplia de capas, protecções para ecrã e afins.New-Huawei-Nexus-case-pops-up-4Vê também: Leak de imagens revelam o futuro Huawei MateS com Force Touch

Ao olhar para esta capa do Huawei Nexus 6 2015, cortesia da @onleaks(fonte), podemos ver a saliência traseira no topo do dispositivo onde teremos uma câmara e o flash duplo-LED, esta barra preta no topo acomodará todo o sistema da câmara principal, apesar de conferir ao dispositivo um aspecto bastante estranho, uma enorme corcunda.

Em termos de especificações técnicas o Huawei Nexus 6 2015 deverá contar com o processador Snapdragon 810 com 3 gB de memória RAM, 64 GB de memória interna provavelmente sem expansão via microSD, além de um ecrã de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD a julgar pelas actuais tendências de mercado.

Talvez queiras ver:

 

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).