xiaomi-mi-note-2-prototipo

A Xiaomi revelou-nos recentemente o Xiaomi Mi 5S e o Xiaomi Mi 5S Plus. Ambos os smartphones mostram uma qualidade sublime, mas muitos dos seus fãs estão a guardar o seu precioso dinheiro para algo mais relevante.

Falo concretamente do Xiaomi Mi Note 2. Rumores referem que o smartphones está aqui à porta, e não admira, visto que o primeiro modelo foi apresentado quase há dois anos.

   

Vê ainda: Google não planeia lançar quaisquer novos equipamentos Nexus

Todos sabemos que a Xiaomi não anda numa maré “vencedora” nos últimos tempos, os lucros baixaram e o seu Xiaomi Mi 5 não teve o sucesso que se esperava, contudo, acredito plenamente que muito possa mudar com o Mi Note 2.

xiaomi-mi-note-2-2
Rumor anterior do Mi Note 2

Como podemos ver na imagem (1) o smartphone é um pouco diferente dos Xiaomi’s anteriores. Na parte frontal deveremos contar com um ecrã de 5.7″ polegadas. Rumores alimentam a ideia que este contará com dual edge, porém, nesta imagem parece ser apenas ecrã 2.5D.

Na parte traseira vemos também um design um pouco diferente e não fosse o logo da Xiaomi em baixo questionava-me ainda mais sobre a veracidade desta informação.

Mesmo assim, lembra-te de deitar aquela boa dose de sal porque podemos estar a olhar para um protótipo ou mesmo um terminal que em nada relacionado com a Xiaomi terá.

Ficaremos atentos para o desenvolvimento desta informação.

Talvez queiras ver:

Sharp quer revolucionar o mundo mobile com o seu futuro equipamento

Samsung Galaxy Note 7 “seguro” explode dentro de avião

D€AL: Que tal um MP3 por 1.40€? Aproveita gadgets a preço da chuva!

FonteGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.