Novas fotografias do alegado Xiaomi Mi Note 2 emergem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Xiaomi revelou-nos recentemente o Xiaomi Mi 5 não teve o sucesso que se esperava, contudo, acredito plenamente que muito possa mudar com o Mi Note 2.

Como podemos ver na imagem (1) o smartphone é um pouco diferente dos Xiaomi's anteriores. Na parte frontal deveremos contar com um ecrã de 5.7" polegadas. Rumores alimentam a ideia que este contará com dual edge, porém, nesta imagem parece ser apenas ecrã 2.5D.

Na parte traseira vemos também um design um pouco diferente e não fosse o logo da Xiaomi em baixo questionava-me ainda mais sobre a veracidade desta informação.

Mesmo assim, lembra-te de deitar aquela boa dose de sal porque podemos estar a olhar para um protótipo ou mesmo um terminal que em nada relacionado com a Xiaomi terá.

Ficaremos atentos para o desenvolvimento desta informação.

Talvez queiras ver:

Sharp quer revolucionar o mundo mobile com o seu futuro equipamento

Samsung Galaxy Note 7 “seguro” explode dentro de avião

D€AL: Que tal um MP3 por 1.40€? Aproveita gadgets a preço da chuva!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.