lumia-950

Os smartphones são únicos e, independentemente do seu sistema operativos, a firmware que a ele se associa é capaz de o fazer ser melhor ou pior.

A Microsoft sabe disso e, para contornar algumas das falhas que possam existir nos seus dispositivos, fruto do facto destes migrarem para o Windows 10 Mobile e, com isso, se tornarem algo instáveis, lançou, hoje novas atualizações referentes à firmware de alguns aparelhos.

   

Deste modo, um utilizador de um Lumia 950 ou 950 XL e que seja membro do programa Windows Insider, caso pretenda que essa atualização esteja presente para o seu dispositivo, apenas tem que colocar na aplicação a opção Production. Depois, é só descarregar a mesma e verificar melhorias a nível de estabilidade, correção de erros e problemas com o sinal de GPS.

Microsoft-Lumia-950-XL-Screen

Porém, a maior das novidades é que estas firmwares passarão a estar incluídas na aplicação Windows Insider sem que seja necessário alterar a escolha entre Fast Ring, Slow Ring ou Production dado que, a partir de março, elas serão descarregadas automaticamente.

Assim, esta é uma notícia bastante positiva para os utilizadores destes Lumia, principalmente os dos Lumia 950XL que têm enfrentado mais problemas que aqueles que possuem o seu irmão mais pequeno, o 950.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.