Sharp-AQUOS-Crystal-X_6
Lembram-se do Sharp AQUOS Crystal? Um smartphone sem igual, pelo menos em termos de design.

Três das quatro laterais, em torno do ecrã, estão praticamente ausentes, incluindo aonde normalmente costuma estar o altifalante e a camera fotográfica. Mas, para isso a Sharp teve empregar uma tecnologia aonde o som é propagado pelo vidro do ecrã. Este vinha com um Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz e 1,5 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Para iluminar o ecrã de 5 polegadas na resolução 720p (HD) estava uma bateria de 2040 mAh. Graças a essas pequenas molduras o AQUOS Crystal consegue obter o tamanho de um dispositivo de 4,5 polegadas, conquistando admiração por todo lado. O único senão, é um exclusivo dos EUA pela operadora Sprint.

   

Agora a Sharp prreparou o novo AQUOS  Cristal X,  basicamente segue o projecto do modelo anterior.  Este sucessor é mais musculado nas especificações, assim como no tamanho

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este apimentado Crystal X apresenta-se com um ecrã de 5,5 polegadas na resolução  1080 x 1920 pixeis (full HD),  já inclui conectividade VoLTE, o som que por ele debitado está a cargo da Harman Kardon, processador Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, e uma bateria de 2610 mA h. Na parte traseira, o aparelho tem uma camera de 13 MP com flash LED, enquanto que na parte da frente, podemos ver uma camera de 1.2 MP.O novo smartphone vem com o Android 4.4 KitKat, Estando disponiveis nas cores preto, branco ou vermelho.

Este dispositivo deverá também ser
 um exclusivo de uma operadora japonesa a SoftBank. Esperamos que acabe por haver esta versão no mercado global.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.