Nova variante do Lenovo Vibe Shot surge na TEENA

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

No recente Mobile World Congress deste ultimo mês de Março, foi anunciado um smartphone muito interessante, especialmente concebido em torno da camera fotográfica, o #chinaaopoder Lenovo Vibe Shot.

Parece que o fabricante chinês vai lançar uma versão mais acessível deste gadget, a versão básica do Lenovo Vibe Shot (Z90) oferece um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixeis, enquanto que no smartphone original é utilizada uma resolução de 1920 x 1080 pixeis. Estas são basicamente as diferenças dos dois terminais.

A Lenovo decidiu deixar intacto o poderoso sensor de 16 megapixeis de 6 células com três lentes para apoiar a estabilização óptica de imagem, o flash LED, mantendo o auto-foco rápido com ajuda de infravermelhos, uma camera frontal de 8 megapixeis também está presente.

O coração deste novo Lenovo Vibe Shot é o Snapdragon 615 de 64-bit complementado por 3 GB de memória RAM, oferece um espaço 32GB na memória interna expansível via microSD. A bateria não é removível tendo a capacidade de 2900 mAh. O smartphone está fechado fino invólucro de alumínio de 7,6 x 142,6 x 70 e pesa 145 gramas. O sistema operativo usado é o Android 5.0 Lollipop.

Talvez queiras

  • Imagens do Huawei Honor 7 e Honor 7 Plus caem em leak
  • Prepara-te para o Oukitel Universe T, sem bezels e carrega 75% em 30 minutos
  • Imagens do ZTE Nubia Z9 dá-nos uma ideia dos “bezel-free” da #chinaaopoder

A empresa não alterou e o design do smartphone, de modo que a aparência é idêntica ao original. Isto pode significar que este irá surgir apenas em alguns países e não será vendido em paralelo com o Vibe Shot original.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.