640x590xoneplus-one-antutu-hero.jpg.pagespeed.ic.1ETiIWgHdp

 

Com os últimos rumores do mercado asiático desta nova marca ONEPLUS eis que foi revelado o primeiro benchmark test feito ao  prototipo da marca que “ameaça” bater sérios concorrentes como a Samsung com o seu Galaxy Note 3, Sony Xperia z ultra ou ate mesmo o Xiaomi Mi3.

   

Com uns inpressionantes 36715 pontos no Antutu, será de prever que esta marca traga para o mercado um smartphone potente e low-cost!!!

Um dos avanços feitos recentemente é que este modelo irá usar um processador Snapdragon 800 e  que o seu custo será menos de 400$ (segundo o presidente Pete Law), o que realmente impressiona caso se confirmem todas as previsões.

 

O ONEPLUS não tem data de lançamento prevista, mas várias fugas de informação têm sido confirmadas.

Vamos esperar para ver se realmente temos aqui um concorrente directo para os modelos de alta gama que  é sabido serem dispendiosos.

Resta-nos apenas esperar por mais novidades e esperar que realmente se confirmem os rumores que vão surgindo.

 

O 4GNEWS vai manter a par os nossos leitores das actualizações que forem surgindo.

 

 

Fonte: Gizchina.com

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.