Samsung Z1
A Samsung vai disponibilizar brevemente um novo smartphone, mas que nada tem a ver com a gama Galaxy, aonde a principal diferença será o sistema operativo, será o Tizen  e não Android.
Z1 é o nome escolhido para o primeiro smartphone com o sistema operativo desenvolvido pela Samsung, que se concentrará principalmente nos mercados emergentes.

Hoje um site russo publicou fotos do terminal de vários ângulos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

 Nas principais características técnicas do Samsung Z1 está um ecrã de 4 polegadas, com uma resolução de 800 x 480 pixeis, por aqui poderá perceber que o dispositivo em questão, irá posicionar-se no mercado low-end. O processador será um dual-core, 1,2 GHz. A RAM do Samsung Z1,  será de 768 MB que também terá 4 GB de memória expansível via microSD. O sensor principal da camera fotográfica será de  de 3 megapixeis e da camera frontal de 0,3 pmegapixeis, a bateria é de 1500 mAh. O Samsung Z1, não será capaz de se conectar a redes 4G.

O smartphone será apresentado oficialmente no próximo 18 de Janeiro de 2015 na Índia .

Talvez queiras ver:

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.