Nova imagem mostra um sensor fotográfico maior no iPhone 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente temos sido bombardeados com rumores e leaks dos futuros iPhones. Até ao momento acredita-se que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão apresentados em setembro com algumas diferenças face aos modelos anteriores.

Vê ainda: Sede Europeia da Samsung prepara-se para sair de Londres devido ao Brexit

Este novo leak põe ainda mais lenha na fogueira, referindo que o iPhone chegará com duas variantes e confirmando que o modelo Plus oferecerá dual-câmara.

Basicamente a fotografia que caiu em leak refere que o iPhone 7 de 4.7" polegadas oferecerá um sensor fotográfico maior do que se estava à espera e que este será um modelo superior ao esperado iPhone 7 que temos tido informações até há data.

Os rumores indicam ainda que todos os modelos iPhone este ano terão a possibilidade de inserir dual-SIM e que teremos variantes de 256GB de memória interna.

Ao olhar para imagem consigo pensar em várias razões de ser apenas um protótipo do iPhone do que realmente o que se espera, a câmara foge totalmente do design clean da Apple e o corte no símbolo da maça refere que poderemos ter um logo retro-iluminado, algo que os fãs sonham mas a Apple nunca nos deu.

Mas rumores são mesmo assim, andamos à volta de muita coisa até percebermos quais são so rumores e leaks a ter em conta ou não. A data de apresentação aproxima-se por isso é garantido que este assunto se intensifique nas próximas semanas.

Talvez queiras ver:

  • Umi Super VS Meizu M3 Note, um vídeo esclarecedor
  • Botões de navegação terão um aspeto diferente na versão final do Android N
  • Wiko U Feel e U Feel Lite apresentados oficialmente em Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.