O iPhone 7 foi o smartphone mais vendido por parte da Apple. Desta vez a receita para o sucesso foi continuar com o mesmo formato e mudar-lhe uma coisa ali e outra acolá. Os novos iPhones estão longe de ser irreverentes, todavia, quem disse que precisam para vender como cupcakes?

Esta falta de novidade no iPhone 7 tem intensificado os rumores para o próximo iPhone 8 ou 7S, e desde ecrãs OLED, Touchbar, ou mesmo ecrã sem bezells, já ouvimos quase de tudo.

   

Vê ainda: LG G6: Confirmada a construção em metal

Hoje a conhecida marca de skins para smartphones DBrand, postou uma imagem no seu twitter que nos induz que a Apple adicionará o carregamento sem fios ao próximo smartphone. O carregamento wireless não é uma tecnologia nova, mas é uma característica muito ansiada pelos utilizadores Apple.

A verdade é que a empresa de Cupertino cria a moda e marca o standard. Estamos literalmente à espera para saber como será investido o carregamento wireless no iPhone e tenho a certeza que influenciará o mundo mobile.

Esta imagem, que alega ser o convite da keynote de 2017, não nos revela muito, mas conseguimos notar o tom irónico na frase “We’re getting down to the wire“.

É claro muito cedo para especular a veracidade desta informação, quanto mais, esta pode ser uma dica para o sucessor do iPhone SE, algo que seria interessante de se ver, porém, todos sabemos que a Apple gosta de lançar as tecnologias novas nos seus telefones de setembro, ou neste caso, o iPhone 8!

Ficaremos obviamente atentos ao desenvolvimento desta informação. A DBrand é uma marca grande demais para lançar uma imagem daquelas sem justificação, mas lá está, pode também ser só mais uma jogada de marketing.

Outros assuntos relevantes:

Produção do novo iPhone 8 pode começar mais cedo

HTC 11 pode chegar com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus como nunca os viste