Nova foto do Sony Xperia Z5 e informações sobre os 3 novos smartphones de topo da marca UPDATE

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com a PhoneArena (fonte), a Sony está a preparar-se para apresentar 3 novos equipamentos já no dia 2 de Setembro. A nova geração de Xperia's incluirá o Sony Xperia Z5 podem ver, no fundo, duas outras unidades deste topo de gama com diferentes cores, tudo indica que a Sony apresentará novas tonalidades para os seus equipamentos. Em termos de especificações técnicas, o novo trio de Xperia's deverá utilizar o Snapdragon 810, o malfadado SoC da Qualcomm, o octa-core a 2.0Ghz com a gráfica Adreno 430.

Teremos também 3 GB de memória RAM, uma câmara frontal de 8 MP para as selfies perfeitas e para as chamadas de vídeo, além da introdução de um leitor de impressões digitais no botão lateral On/Off, logo abaixo do selector de volume. Sem esquecer os 32 GB de memória interna expansível, altifalantes duplos frontais, Android 5.1 Lollipop e a certificação IP68.

Os novos Sony serão apresentados logo no dia 2 de Setembro, no início da IFA Berlim, teremos também novidades da Huawei e outras grandes marcas. Fiquem atentos!

Talvez queiras ver:

  • Será este o Motorola Moto 360 2ª geração no pulso do CEO da Lenovo?
  • Novas imagens do LG Nexus 5 mostram uma grande câmara e sensor impressões digitais
  • Várias fotos do Sony Xperia Z5 confirmam o seu design e câmara traseira de 23 MP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.