Nova foto do Sony Xperia Cosmos com a sua câmara frontal para selfies

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há cerca de uma semana atrás tivemos conhecimento de um novo smartphone da Sony, de acordo com as informações que nos chegaram, através da @upleaks, este equipamento girará em torno das selfies e da sua câmara frontal. Hoje, temos mais uma foto deste Sony Xperia Cosmos.

A gigante japonesa tem mantido os equipamentos que está a desenvolver sob um apertado sigilo e pouco tem escapado para o público curioso. No entanto, este Sony Xperia Cosmos sorri mais uma vez para as câmaras e agora podemos ver o seu bezel inferior bastante reduzido e uma grande câmara frontal que inclui um flash LED.

Além de ser um dispositivo destinado às selfies, este Sony Xperia Cosmos chamar-se-à isso mesmo, a julgar pelo menu Bluetooth onde vemos o nome efectivo deste terminal. Sinceramente, pensava que este seria o Sony Xperia C4, sucessor do Xperia C3 (o actual selfie-phone).

De acordo com a ávida e curiosa @upleaks, este Sony Xperia Cosmos terá um processador MediaTek, ainda por definir, trará o sistema operativo Android 5.0 Lollipop, tirando isso, ainda não sabemos mais nada em concreto.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia T2 Ultra será actualizado para Android Lollipop
  • Sony disponibiliza o código fonte do Android 5.1 para E3, M2, T2 Ultra e T3
  • Será que a Sony chinesa acabou de mostrar o Xperia Z4?
  • Estrutura do Sony Xperia Z4 comparada com a do Z3- leak
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • O Sony Xperia Z4 será anunciado antes de Setembro, garante o Vice-presidente da marca

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.