Nova dock para o Apple Watch é oficial por 80€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch veio revolucionar o mundo wearable. Felizmente a Apple traz bem mais que apenas tecnologia, em pleno 2015 é uma trend a seguir, ter um objeto Apple é para alguns sinónimo de "estar na moda".

Nós, os amantes da tecnologia, só temos a agradecer por isso, sendo o Apple Watch mais procurado, aumenta a oferta e consequentemente a concorrência de preços baixos.

Hoje a Apple mostrou oficialmente a nova dock de carregamento do Apple Watch que, claro está, tem um design sublime e encaixa perfeitamente na tal moda que vos falava.

Muito idêntico ao disco de carregamento wireless que a Samsung lançou com o S6 e S6 Edge, esta nova dock poderá também elevar a peça de carregamento fazendo do Apple Watch o perfeito relógio de cabeceira.

Infelizmente não é muito simples pôr a mão num destes em Portugal, pois tal como o Apple Watch, ainda não é oficial no nosso País. A dock tem o valor de 80$ o que será algo idêntico a 80€ e já pode ser comprada nas lojas online de outros países europeus ou nos EUA.

Talvez queiras ver:

  • Sony poderá investir no seu próprio processador
  • iPhone 6C volta a ser referido para meados de 2016 com ecrã de 4 polegadas
  • Concept do iPhone 7 mostra acabamento espelhado interessante

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.