Nova capa para o Galaxy S6 Edge+ dará a possibilidade de ter teclado qwerty

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Devo admitir que este leak traz-me um sorriso nos olhos. Não escondo o meu fanatismo por Blackberry e os seus smartphones. Verdade que a empresa Canadiana não está no seu melhor, mas sempre gostei de botões físicos num smartphone e o teclado qwerty é de facto algo que adorava para emails ou mesmo para escrever algo decente no meu smartphone.

Lembro-me como se fosse ontem, foi a Blackberry com o teclado qwerty que me fez desistir daquelas abreviações estranhas e aqueles "x" indesejados, o mesmo teclado fez de me mim um pro a escrever no telefone tanto em rapidez como num bom Português. Sofri muito com as abreviaturas feitas pelo teclado T9 e não pretendo vir a usar algo do género.

Os teclados virtuais agora são algo catita, mas não há nada como sentir as tecladas, nada o arrastar do dedo entre o teclado e saber exactamente onde estás situado.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 5, S6 Edge Plus e até um novo Tab S2 Edge de acordo com o novo teaser

Segundo este leak do famoso Evleaks, teremos um acessório para o Galaxy S6 Edge+ bem interessante. Esta capa dar-te-á a possibilidade de voltares a sentir os botões de novo num terminal premium. Não é um blackberry, verdade seja dita, mas é um bom passo para um smartphone que desejo um dia ter.

É possível que o acessório seja lançado aquando o smartphone no dia 13 de Agosto, ainda nada se sabe sobre o preço ou disponibilidade, mas não esperes algo barato.

Talvez queiras ver:

  • Alegados iPhone 6s, iPad Pro e nova Apple TV para a apresentação do dia 9 de Setembro
  • Asus anuncia 3 novos “ZenFone”, bateria, melhor câmara e design sublime são a melhor definição
  • Novo leak confirma que o Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact não terão USB Tipo C
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.