windowsstore

Os utilizadores Insider do Windows 10 Mobile já se habituaram à frequência com que atualizam o seus smartphones e esse trabalho é, sem dúvida, essencial para o desenvolvimento de todo o sistema operativo da Microsoft.

Deste modo, depois de ter sido criado, o programa Insider tornou-se sinónimo de novidades que mostram aquilo que se pode esperar da plataforma da empresa de Redmond. Com efeito, hoje, Gabe Aul anunciou no twitter, respondendo às perguntas de alguns seguidores que, em princípio, pode esperar-se uma nova build para esta semana, no que toca ao Windows 10 Mobile.

   

Windows-10-Mobile-and-Lumia3-1

A atualização em causa é capaz de trazer novidades para o Centro de Ação – introduzindo ações rápidas como aquelas que se viram na versão para PC -, no Microsoft Edge – que ainda tem várias lacunas por limar -, uma nova interface no menu das Definições, novos Emojis e muito mais. É de salientar, porém, que não deve ser libertada nenhuma versão experimental para computadores e tablets, com Windows 10 PC, esta no decorrer da semana, até para que ambos os softwares fiquem “a par” uma da outra.

Assim, agora é esperar pois já falta muito pouco para o final da semana – em termos daquilo que são os seus dias úteis – e, por isso, essas novidades tão aguardadas de mais uma versão de Redstone não tardarão em estar prontas a serem experimentadas.

Talvez queiras ver: