Nova Apple TV chega a tempo do Natal

Abílio Rodrigues
Comentar

Durante os últimos dias têm surgido vários rumores que apontam para o lançamento de novos produtos Apple ainda antes do Natal, mais concretamente já durante o dia de amanhã.

Sobre isso, muito se tem falado acerca da chegada das AirTags e dos AirPods Studio, mas uma nova fuga de informação sugere que podemos ter direito a nova Apple TV, apetrechada com especificações bem mais potentes do que aquelas a que estamos habituados. Mais ainda, o mesmo leak revela que o produto ficará disponível já durante esta sexta-feira (dia 11).

Apple TV com especificações ao nível do iPad Pro

Apple TV:4K (as I said HD is rip).64/128 GB.A12ZReleasing on Tuesday.Shipping on Friday.Just a summary of what I said 3 days ago.(Free fitness plus is rip, however I still think it’s coming alongside it).Thank me later.

— LeaksApplePro (@LeaksApplePro) 6 de dezembro de 2020

O centro nevrálgico desta alegada Apple TV 2020 será o processador A12Z Bionic, o mesmo que descansa no interior dos modelos mais recentes do iPad Pro. A acompanhar, 6GB de memória RAM e configurações de armazenamento de 64/128GB, tudo isto para permitir a reprodução de conteúdos em 4K.

A aposta da marca numa Apple TV tão poderosa pode estar relacionada com o crescente investimento no Apple Arcade, a sua plataforma de mobile gaming, que tem sido o centro das últimas apresentações das set-top boxes da maçã.

AirTags e AirPods Studio também podem ser presente no sapatinho

O dia de amanhã pode marcar também a chegada das AirTags e AirPods Studio, todavia parece improvável que o final deste ano nos traga tantas novidades.

A Apple quererá guardar algum destes produtos para o início de 2021, mas apenas amanhã ficaremos a saber com certeza o que Cupertino nos reserva para a reta final de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.