Nova Apple TV chega a tempo do Natal

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os últimos dias têm surgido vários rumores que apontam para o lançamento de novos produtos Apple ainda antes do Natal, mais concretamente já durante o dia de amanhã.

Sobre isso, muito se tem falado acerca da chegada das AirTags e dos AirPods Studio, mas uma nova fuga de informação sugere que podemos ter direito a nova Apple TV, apetrechada com especificações bem mais potentes do que aquelas a que estamos habituados. Mais ainda, o mesmo leak revela que o produto ficará disponível já durante esta sexta-feira (dia 11).

Apple TV com especificações ao nível do iPad Pro

O centro nevrálgico desta alegada Apple TV 2020 será o processador A12Z Bionic, o mesmo que descansa no interior dos modelos mais recentes do iPad Pro. A acompanhar, 6GB de memória RAM e configurações de armazenamento de 64/128GB, tudo isto para permitir a reprodução de conteúdos em 4K.

A aposta da marca numa Apple TV tão poderosa pode estar relacionada com o crescente investimento no Apple Arcade, a sua plataforma de mobile gaming, que tem sido o centro das últimas apresentações das set-top boxes da maçã.

AirTags e AirPods Studio também podem ser presente no sapatinho

O dia de amanhã pode marcar também a chegada das AirTags e AirPods Studio, todavia parece improvável que o final deste ano nos traga tantas novidades.

A Apple quererá guardar algum destes produtos para o início de 2021, mas apenas amanhã ficaremos a saber com certeza o que Cupertino nos reserva para a reta final de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • watchOS 8: novo conceito traz funções incríveis ao Apple Watch
  • Apple: novos iPhone 12 apresentam alguns problemas de bateria
  • DxOMark revê pontuação da câmara do iPhone 11 e a Apple só tem a agradecer
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.