Nova Apple Store em Chicago terá um Macbook gigante na cobertura

Filipe Alves
Nova loja da Apple em chicago
Nova loja da Apple em chicago

As lojas da Apple são muito conhecidas pela sua originalidade e pormenorizada organização. A empresa de Cupertino pode até não vender mil e um produtos, mas quando entras numa Apple Store, sabes que tens ali os produtos, pessoas entendidas no assunto que se estão pouco a marimbar se vendem ou não.

Tens a conhecida loja da Apple Store em Nova Iorque onde o vidro lhe dá um toque de excelência, ou até mesmo a de Barcelona que fica encaixada num edifício antigo mas te quando lá entras tudo muda.

Vê ainda: Moto G5S Plus: Este é o design do novo Motorola

Isto para dizer que uma Apple Store é irreverente. Tenho a sorte de viver perto de uma Apple Store e uma loja da Samsung e a diferença é simplesmente abismal.

A nova loja em Chicago será bem irreverente. Com mais de 20 mil quadrados de revestidos de vidro, a empresa de cupertino escolheu um toque metálico para a sua cobertura.

Aos olhos destreinados, esta nova loja desenhada por "Foster+Partners" não parece nada demais, mas quando uma maçã trincada toma conta do centro cobertura, tudo começa a fazer sentido.

Apple Stores são sinónimo de qualidade de atendimento e organização

Os esboços para a loja só a mostrava numa perspectiva inferior, quando vista de um ponto alto, consegues de facto observar que a cobertura metálica tem um toque refinado. Quando o logo for introduzido, ficará irreverente sem dúvida.

Funcionários foram apanhados a experimentar o logo antes de tudo estar preparado. Não durou muito para que o retirassem, mas houve alguém que os apanhou em vídeo e nos deu uma visão do futuro!

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone: Primeiras características do próximo Smartphone

Nova atualização do Youtube traz mudanças significativas!

Wiko Harry é o novo gama de entrada com um preço questionável

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.