As lojas da Apple são muito conhecidas pela sua originalidade e pormenorizada organização. A empresa de Cupertino pode até não vender mil e um produtos, mas quando entras numa Apple Store, sabes que tens ali os produtos, pessoas entendidas no assunto que se estão pouco a marimbar se vendem ou não.
Tens a conhecida loja da Apple Store em Nova Iorque onde o vidro lhe dá um toque de excelência, ou até mesmo a de Barcelona que fica encaixada num edifício antigo mas te quando lá entras tudo muda.
Vê ainda: Moto G5S Plus: Este é o design do novo Motorola
Isto para dizer que uma Apple Store é irreverente. Tenho a sorte de viver perto de uma Apple Store e uma loja da Samsung e a diferença é simplesmente abismal.
A nova loja em Chicago será bem irreverente. Com mais de 20 mil quadrados de revestidos de vidro, a empresa de cupertino escolheu um toque metálico para a sua cobertura.
Aos olhos destreinados, esta nova loja desenhada por "Foster+Partners" não parece nada demais, mas quando uma maçã trincada toma conta do centro cobertura, tudo começa a fazer sentido.
Apple Stores são sinónimo de qualidade de atendimento e organização
Os esboços para a loja só a mostrava numaponto alto, consegues de facto observar que a cobertura metálica tem um toque refinado. Quando o logo for introduzido, ficará irreverente sem dúvida.
Funcionários foram apanhados a experimentar o logo antes de tudo estar preparado. Não durou muito para que o retirassem, mas houve alguém que os apanhou em vídeo e nos deu uma visão do futuro!
Outros assuntos relevantes: