Nova actualização de software certificada para o Sony Xperia M2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Apesar da Sony Mobile ainda não ter confirmado, nem desmentido, se o Sony Xperia M2 (D230x) irá ou não receber a actualização oficial para Android Lollipop, uma nova actualização de firmware acabou de ser certificada na PTCRB (fonte).

Se tens um Sony Xperia M2 deves estar constantemente à procura da confirmação da actualização para Lollipop mas de momento, esta não parece ser a tão desejada actualização. A julgar pela ligeira diferença dos números de compilação do pacote de firmware, o actual é o 18.3.1.A.1.7, e o que acabou de receber certificação é o 18.3.1.A.1.9, portanto arriscaria dizer que se trata de outra compilação Android 4.4 KitKat com mais correcções de erros e outras melhorias genéricas.

Além disso, o Sony Xperia M2 Dual também terá mais uma actualização, tendo sido certo agora certificada a compilação 18.3.1.B.1.10, um ligeiro incremento à actual versão 18.3.1.A.1.7..

Assim que estas actualizações começarem a ser disponibilizadas também avisaremos mas até lá, vai consultado o teu Update Center.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.