Nothing tem novo equipamento a caminho do mercado que foi revelado por renders

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que tudo indica, a Nothing vai ampliar o seu portefólio de produtos, agora composto por smartphone e auscultadores.

Na rede social Twitter foi publicado o render da primeira coluna Nothing que pode ser lançada em breve no mercado. Fica a conhecê-la.

Nothing pode ampliar portefólio de produtos com uma nova coluna

Leak: here's your exclusive first look at the upcoming Nothing speaker. Check out my collab with @91mobiles! https://t.co/at2nEvpCy4 pic.twitter.com/gaEgrpcaoW

— Kuba Wojciechowski :3 (@Za_Raczke) 3 de março de 2023

Apesar de estar ainda a usufruir do sucesso do Nothing Phone (1), a marca de Carl Pei parece que não vai ficar à sombra do seu sucesso comercial. Depois de ter lançado no ano passado um dos smartphones mais inovadores do mercado e de ter apostado também na comercialização de auscultadores, a Nothing parece quer ampliar o seu portefólio de produtos.

Ao que tudo indica, a marca está a preparar agora o lançamento de uma coluna. A informação chega através do site 91Mobiles e do leaker Kuba Wojciechowski que acabam de publicar no mundo Web o primeiro render do novo produto Nothing.

Além da imagem, poucos pormenores são conhecidos. Inclusive ninguém sabe a designação comercial que terá, mas para já está a ser nomeada como coluna Nothing.

De acordo com a imagem, podemos ver que a nova coluna apresenta um design quadrado com alguns botões na zona lateral que devem ser dedicados ao volume de som e para ligar/desligar.

De resto, podemos ver os subwoofers, assim como um suporte que parece ter uma boa aderência quando colocado em superfícies planas e que poderá evitar quedas acidentais.

Mais pormenores não são conhecidos, mas espera-se que a nova coluna tenha também algum jogo de luzes e outras inovações que a tornem única no mercado, à semelhança do que aconteceu com o primeiro smartphone da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt